Adidas by Stella McCartney

adidasv08_f_0032.jpeg  

O desfile da Adidas encerrou a Semana de Moda de Londres, realizada entre os dias 15 e 20 de setembro, com coleção mais uma vez assinada por Stella McCartney, que criou 11 looks envolvendo esportes como tênis, corrida, dança, yoga, natação e golf. As peças foram exibidas nos corpos de modelos que corriam, jogavam e pulavam em um cenário montado pela Adidas, com direito a campo de golf, lagos, bancos e uma van de sorvetes.

As criações mostraram leveza e conforto, através de tecidos tecnológicos que deram certo chame e fluidez a shorts, calças, blusas, vestidinhos, jaquetas, trajes de banho e até capas de chuva. A feminilidade forte em toda a coleção ficou marcada nas cores neutras e nos detalhes como babados e barras balonês.

A coleção da Adidas by Stella mostra a força de marcas esportivas, que garantem charme a quem vai malhar ou conforto a quem as usa apenas para passeio. Essa união entre esporte e elegância faz tanto sucesso que a estilista já encara a sexta temporada de criações para a marca.

A nova linha poderá ser conferida a partir de abril nas lojas brasileiras. Mas, enquanto isso, as peças podem ser conferidas em www.adidas.com .

Ambientalista – Recentemente, Stella McCartney foi acusada por ambientalistas, do grupo Animal Aid, de utilizar pele de canguru em botas da sua coleção para a Adidas. Mas, a estilista, já conhecida por ser vegetariana e defender os direitos dos animais negou as acusações. “Stella McCartney, há anos vegetariana e defensora dos animais, não usa pele em nenhuma de suas coleções, o que inclui a linha que assina para a Adidas, que é 100% isenta de qualquer crueldade animal”, afirma o comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

postado por Roberta Holder

Anúncios

2 Respostas para “Adidas by Stella McCartney

  1. eu prefiro adidas a puma. em pensar que a adidas era pertencente a dois irmãos, que após brigarem, um deles, formou a puma. e desde aquele dia até hoje são concorrentes mortais. tem até o caso famoso de pelé. dizem que pelé mesmo patrocinado pela puma usava adidas, pois achava a puma apertada. Puma ou Adidas? Como não se adaptou à nova chuteira, Pelé
    continuou a usar a Adidas. Mas pintou de preto as três listras e pôs no lugar a tarja branca da concorrente. “Levei as chuteiras Puma ao Pelé, na concentração, ele as experimentou mas achou muito apertadas no bico”, diz Heningsen. O jeito foi falsear o par já combalido pelo tempo, por passes e gols, mais de mil deles. “Pelé usou uma, fingindo que era a outra”, ri Heningsen, que é jornlista espanhol e representante da puma na américa latina a época. (trecho da Isto é Dinheiro de 22/02/96).

  2. Que ótimo comentário, Vivi! Quase uma matéria, na verdade ehehehhe =P Em breve, matéria sobre a puma também por aqui. pode esperar!

    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s